quinta-feira, 20 de março de 2014

PROFESSORA MARIA NILCE FOI HOMENAGEADA NA SUA DESPEDIDA DA ESCOLA


A professora Maria Nilce lecionou na escola Josué no ano de 2013 e inicio de 2014. Apesar do pouco tempo de lotação essa professora com jeito carismático e muito comunicativa conseguiu o respeito e o carinho dos colegas de trabalho. 
Nessa quarta feira dia 19 de março de 2014 a professora despediu-se da escola , pelo motivo de ter tomado posse em um concurso público do estado de Rondônia. A direção juntamente com o servidores da escola homenagearam a professora com um festinha surpresa o que acabou causando muita emoção não só para  professora Maria Nilce mas, como pro demais presentes.

" Desejamos a você professora Maria Nilce, todo o sucesso do mundo, que seu compromisso com a educação possa motivar ainda mais os novos profissionais que estão engajando nessa verdadeira missão de transformarmos(Servidores da escola Josué de Castro)
essa sociedade, ou seja,  que tenhamos futuramente com o fruto de nosso trabalho uma sociedade  mais justa e solidária. Estaremos de portas abertas para recebe-la quando quiser. SUCESSO!"