sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

REUNIÃO DE PAIS NA ESCOLA JOSUÉ DE CASTRO

REALIZADA PRIMEIRA REUNIÃO  PAIS  DE 2014 NA ESCOLA JOSUÉ DE CASTRO.
A EMEIEF Josué de Castro realizou nesta quinta feira (27/02) a primeira reunião de pais do ano letivo de 2014. Segundo informações da Diretora Tereza Freitas da Silva,  a reunião tinha como pauta, prestar  informações gerais de funcionamento da escola, apresentação da equipe de servidores, eleição e posse  do membros da nova  A.P.P ( Associação de Pais e Mestre).
Como sempre a participação da comunidade escolar atendeu a expectativa da direção, nem mesmo  a formação de um forte temporal afastou os pais da reunião.
Na oportunidade foi informado aos  pais que os valores referente a climatização da escola, já está na conta da prefeitura. Os recursos citados são de origem de emenda  parlamentar da Deputada Epifânia  Barbosa  - PT, dependendo agora do executivo municipal  abrir processo licitatório para aquisição dos ar condicionados.
“Essa climatização vem em boa hora, haja que visto que as crianças sofrem muito com as altas temperaturas dentro das salas de aula”, afirmou um pai de aluno.

A direção da escola afirmou,  que foi firmado um convenio entre Governo do estado e Prefeitura municipal de Buritis para liberação dos referidos recurso, e desde já agradece o empenho da prefeitura municipal de Buritis na pessoa do Prefeito Toninho Correia,  juntamente com o Gabinete da Deputada Epifânia Barbosa-PT.